Siga-nos na web Facebook Instagram Youtube twitter pinterest
Carrinho Vazio
Casa Fernandes

ENTREGA

 

Prazo de entrega
O prazo de entrega será informado após a montagem do carrinho de compras e CEP informado. O mesmo será calculado de acordo com a distância entre nosso centro de distribuição e endereço do cliente, disponibilidade e quantidade de itens. O prazo informado só deverá começar a ser contado a partir da data de confirmação do pedido, podendo este levar até 3 dias úteis.
Para pedidos realizados na loja conseguimos atender um raio de até 100km em um prazo de até 3 dias úteis. 
 
Horário de entrega

As entregas realizadas pelos Correios ocorrem de segunda a sábado das 8:00 às 17:00.
No caso de produtos entregues diretamente por nós, o horário de segunda a sexta é das 8:00 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 13:00.
 
Valor da entrega
Para saber o valor do frete é muito simples, basta informar seu CEP diretamente no Site no carrinho de compras que será calculado automaticamente. O mesmo é estipulado de acordo com a distância, peso, volume e quantidade de produtos.
 
Condições da Entrega
Nossos entregadores não são autorizados a montar, desmontar ou instalar os produtos ou ainda transportá-los por escadarias. No local deverá haver uma pessoa maior de 18 anos (parente, amigo, vizinho, porteiro e etc) para recebimento da mercadoria. As entregas realizadas em prédios serão efetuadas na portaria, sendo o cliente responsável por movimentar os itens até seu apartamento. Materiais brutos (tijolos, areia, pedra, cimento, ferragens, dentre outros) serão entregues na calçada.
 
Tentativa de entrega
Caso a entrega seja realizada pelos Correios, serão efetuadas 2 tentativas. Após a segunda tentativa sem sucesso seu pedido será encaminhado para a unidade de Correios mais próxima, onde deverá ser retirado pessoalmente no prazo máximo de 7 dias.
No insucesso de entrega realizada pela Casa Fernandes seja por ausência do cliente, pessoa autorizada ou restrição de horário de condomínio, será realizada mais uma tentativa que contará com um novo prazo. Se ainda assim não conseguirmos concretizar a entrega, o material retornará para a central de distribuição e o pedido será cancelado. O erro sendo do cliente será cobrado um novo frete do pedido e emitido um vale crédito. Com isso o cliente terá que ir até a loja ou efetuar um novo pedido pelo site e pagar a diferença de frete se houver.
 
Devolução por erro do cliente
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente e, por isso, a Casa Fernandes não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Nesses casos o custo de reenvio dos produtos será de inteira responsabilidade do cliente.
 
Recusa de recebimento
Ao receber sua entrega o cliente deverá averiguar se a embalagem do produto está aberta, violada ou danificada; se o produto está aberto, foi usado ou violado; se os produtos não correspondem com os itens adquiridos pelo site e/ou o que consta na Nota Fiscal. Caso exista qualquer divergência o cliente deve recusar o recebimento e informar a Casa Fernandes para solucionarmos possíveis problemas.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: